SGPTI - Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação
Materiais de apoio
Atribuições
- Suporte aos usuários em software e hardware, manutenção preventiva e corretiva em mais de 850 computadores e 150 impressoras, além de toda a infraestrutura de rede que possui mais de 2600 pontos de rede, dispostos em 25 armários de telecomunicações;
- Monitoramento do Datacenter e de toda a infraestrutura de rede do Hospital;
- Manter alta disponibilidade para a execução de sistemas, como AGINFO, AGHU, SCOLA;
- Projetos de expansão de rede lógica;
- Desenvolvimento de sistemas de apoio a gestão com integração a outros sistemas do Hospital;
- Suporte ao AGHU com foco na resolução de problemas junto à Sede;
- Gestão da telefonia fixa e móvel, compreendendo a infraestrutura, gerenciamento do PABX;
- Gestão de contratos.
Equipe
Composta por 01 Gestor de TI, 03 Analistas de TI, 05 Técnicos de TI, 02 Assistentes Administrativos, 04 terceirizados para suporte ao usuário, 01 recepcionista e 07 bolsistas de graduação.
Horário de funcionamento
De segunda a sexta: das 7h às 21h45min
Sábados: das 8h às 16h45min
Contatos
Fones: 3213 1443 e 3213 1444.
E-mail: informatica@ufsm.br.