Informes sobre o AGHU Informes sobre o AGHU

Voltar

Preenchimento do “Centro de Custo” é obrigatório no cadastro de servidores

Dentre as atividades realizadas no AGHU como transferências de leito, dar altas administrativas requisições de materiais, entre outras, o AGHU impede o prosseguimento da solicitação caso não tenha sido informado de qual centro de custos originou a demanda, e com o objetivo de garantir que os profissionais adicionem o centro de custos, agora o campo para preenchimento desta informação no cadastro de servidores é de preenchimento obrigatório.

O centro de custos do AGHU deve refletir as áreas do hospital que realizam tarefas homogêneas e que entregam um produto comum.

Diante do exposto, é necessário a realização do controle de custos de cada área separadamente, como também é imprescindível durante a criação de áreas para realização de solicitações e entregas de materiais, uma vez que as requisições de materiais são feitas por cada centro de custo (área do hospital).

 

 

Esta funcionalidade está disponível a partir da versão 6.9.182455 - SAPE. Agende sua atualização com a equipe de Suporte do AGHU e fique mais conectado com as novidades do aplicativo!

Comentários
URL de trackback:

Sem comentários ainda. Seja o primeiro.