Informes sobre o AGHU Informes sobre o AGHU

Melhorias no módulo prescrição de enfermagem

Agora, na tela de prescrição de enfermagem, os cuidados e sinais são apresentados agrupados por tipo de diagnóstico, facilitando assim a identificação dos cuidados por tipo de diagnóstico, tanto em tela como no relatório impresso. Também foi criada uma caixa de seleção que permite selecionar todos os diagnósticos de uma só vez para encerrá-los ou excluí-los. A partir dessa atividade realizada pelo usuário para excluir ou encerrar algum diagnóstico, automaticamente esta situação é atualizada, podendo ser consultada mediante a tela de Histórico de Diagnósticos. Esta melhoria visa trazer praticidade ao dia a dia do profissional e consequentemente tornar o atendimento mais qualificado. 

 

 

 

Relatório da Prescrição de Enfermagem:

 

Excluir Diagnósticos:

 

Encerrar Diagnósticos:

 

 

Botão Consultar Diagnósticos na lista de pacientes da enfermagem:

 

Tela para consultar os diagnósticos como Ativos, Encerrados ou Excluídos:

 

Esta funcionalidade está disponível a partir da versão 6.9.183119 - SAPE.1.2.3.4 e .5. Agende sua atualização com a equipe de Suporte do AGHU e fique mais conectado com as novidades do aplicativo!

Novidade ao configurar a lista de pacientes

Ao configurar a lista de pacientes dos módulos prescrição médica e enfermagem e selecionar os itens como especialidade, equipe, responsável entre outros, o aplicativo adiciona estes itens selecionados sem a necessidade de clicar no campo "Adicionar", trazendo maior praticidade ao dia a dia dos profissionais.

 

O botão "Adicionar" foi removido:

 

Itens selecionados depois da melhoria (sem a necessidade de "Adicionar"): 

 

Esta funcionalidade está disponível a partir da versão 6.9.183337 - SAPE. Agende sua atualização com a equipe de Suporte do AGHU e fique mais conectado com as novidades do aplicativo!

AGHU disponibiliza relatório de negativas de internação

Foi incluída no AGHU a opção para registro das internações negadas nos hospitais. Esta melhoria tem como objetivo a emissão do relatório de negativas de internação, viabilizando ao profissional identificar e analisar as justificativas médicas para as internações negadas e assim garantir uma gestão do HU mais efetiva bem como identificar as necessidades de melhorias no HU.

 

Foi criado o ícone "Não Atender" na tela de pesquisa de solicitações de internação:

 

Ao clicar no ícone, o AGHU abre uma tela para inserção da justificativa da não internação do paciente:

 

Para visualizar o relatório de negativas de internação, acesse o menu Internação > Relatórios > Negativas de Internação do Dia;

 

 

 

Esta funcionalidade está disponível a partir da versão 6.9.181221 - SAPE e SAPE. Agende sua atualização com a equipe de Suporte do AGHU e fique mais conectado com as novidades do aplicativo!

AGHU permite gerar parcialmente disponibilidade de agenda

Agora no AGHU, é possível gerar grade de agendamento parcial de horários, de acordo com a disponibilidade do profissional.

Foi desenvolvido um ícone de ativação, que permite gerar disponibilidade de agenda parcialmente conforme os registros de horários de agenda selecionados pelo usuário, e também foi criado um ícone para inativar.


Incluir horários para agenda:

 

Popup para gerar agenda de horários (clique em  para ativar agenda parcial e em  para inativar):

 

Esta funcionalidade está disponível a partir da versão 6.9.74329 - SAPE. Agende sua atualização com a equipe de Suporte do AGHU e fique mais conectado com as novidades do aplicativo!

Facilidade na internação dos pacientes

Com o objetivo de trazer praticidade ao trabalho dos profissionais e consequentemente agilizar e otimizar o atendimento ao paciente, agora os dados do CID informados na solicitação da internação aparecem automaticamente na tela da internação.

 

Solicitação da internação:

 

 

Tela da internação:

 

Esta funcionalidade está disponível a partir da versão 6.9.183455 - SAPE. Agende sua atualização com a equipe de Suporte do AGHU e fique mais conectado com as novidades do aplicativo!