Para ser atendido no Complexo CHC Para ser atendido no Complexo CHC

O Complexo Hospital de Clínicas da UFPR é totalmente público, 100% financiado pelo SUS. Não realiza qualquer atendimento particular ou via convênios. Dessa forma, todos os usuários do SUS devem seguir a seguinte regulamentação:

 
1) Realizar uma consulta com um médico numa Unidade de Saúde de sua localidade;
2) Caso haja necessidade,a Unidade de Saúde agendará, via internet, a consulta  no Hospital de Clínicas com um especialista da área, gerando o código de transação que autorizará seu atendimento com ele.

 

Ao chegar no HC, como proceder?
O paciente deve dirigir – se a Central de Agendamentos, localizada no andar térreo do anexo B,  para realizar seu registro no Sistema de Informações do Hospital.


Neste momento, será criado seu prontuário e sua carteirinha. Esta última ficará de posse do paciente e nela poderão ser registradas todas as consultas que virem a ser marcadas.
 


Qual documentação apresentar?
O paciente deve apresentar a guia de encaminhamento da sua Unidade de Saúde com o número do CÓDIGO DE TRANSAÇÃO, comprovante de residência, documento com foto (identidade ou carteira de motorista) ou certidão de nascimento para crianças de colo, CPF e preferencialmente o Cartão SUS.
 


Quanto tempo antes da consulta devo chegar para estes procedimentos?
No horário informado na guia de encaminhamento da Unidade de Saúde.
 


Como agendar consultas de retorno?
Após o atendimento médico, se o paciente obtiver uma solicitação de retorno ou encaminhamento para outra especialidade, deve dirigir – se ao balcão do SAM ( Secretaria de Ambulatório Médico) em que a consulta foi realizada . Nesse local terá informações sobre a marcação de sua consulta e de exames, se requisitados pelo médico.
 
Fila informatizada de espera para novas consultas/retorno:
Caso o usuário seja incluído na fila informatizada de espera para consultas novas ou de retorno, deve aguardar o contato do Hospital para prestar informações sobre as consultas e agendamento de exames, se requisitados pelo médico.
Para sanar qualquer dúvida a respeito da marcação de consultas e exames, favor entrar em contato com a Central de Agendamentos pelo telefone 3360 7833 ou 3360 7838
 
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EM CASO DE URGÊNCIA

Em caso de urgência procure uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que são os postos 24 horas.

Curitiba

  • UPA Boa Vista: Av. Paraná, 3654, Boa Vista - Telefone: (41) 3251-1010.
  • UPA Boqueirão: Rua Professora Maria de Assumpção, 2590, Boqueirão - Telefone: (41) 3217-1259.
  • UPA Cajuru: Rua Engenheiro Benedito Mário da Silva, 555, Cajuru - Telefone: (41) 3261-4052
  • UPA Campo Comprido: Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3495, Campo Comprido - Telefone: (41) 3373-4955.
  • UPA CIC: Rua Senador Accioly Filho, 3370, CIC - (41) 3314-5121.
  • UPA Fazendinha: Rua Carlos Klemtz, 1883, Fazendinha -  Telefone:(41) 3314-5050.
  • UPA Matriz: Rua General Carneiro, 181 (anexo ao HC): (41) 3264-1834
  • UPA Pinheirinho: Rua Leon Nicolas, s/n. Esquina com Av. Wiston Churchil, Pinheirinho - Telefone: (41) 3212-1471.
  • UPA Sítio Cercado: Rua Levy Buquera, 158, Sítio Cercado - Telefone: (41) 3378-6052
  • UPA  Tatuquara: Rua Jornalista Emílio Zola Florenzano, 835 - Tatuquara  - Telefone: (41) 3348-0616.