Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais da Saúde (PROAPS) Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais da Saúde (PROAPS)

Direcionado a profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e práticas na área hospitalar e ambulatorial, o Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais da Saúde (PROAPS) oferece uma capacitação com a duração de três meses. O curso compreende atividades teóricas e práticas, que acontecem nos hospitais Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e João de Barros Barreto (HUJBB), que compõem o Complexo Hospitalar Universitário, com aulas que iniciam no dia 02 de março do ano que vem.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2020, e o processo seletivo é constituído de prova escrita, aplicada apenas para os técnicos de enfermagem (que será realizada no dia 04 de fevereiro), e análise curricular para as demais categorias. Nessa edição, o PROAPS oferta 59 vagas para o ensino superior e 47 para o nível médio, e o resultado final será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2020.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir à secretaria da Gerência de Ensino e Pesquisa do Complexo, localizada no Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), de 8h às 17h, com os seguintes documentos: ficha de inscrição (anexa ao edital), comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), cópia da cédula do Conselho de Classe, cópia do diploma e cópia do curriculum vitae comprovado (exceto para profissionais de enfermagem).

Acesse aqui o edital retificado.