Espaços de Ensino/Treinamento Espaços de Ensino/Treinamento

Espaços de Ensino/Treinamento

Agenda dos Espaços de Ensino/Treinamento do HC-UFG/Ebserh

Os Espaços de Ensino/Treinamento do HC-UFG objetivam acolher os servidores/funcionários, docentes, residentes e alunos vinculados ao HC/UFG, fornecendo-lhes infraestrutura adequada para desenvolver suas atividades no âmbito do ensino, da formação continuada.

As salas serão utilizadas prioritariamente nas seguintes atividades:

a) Promoção de cursos, palestras e aulas programadas;

b) Reuniões das Diretorias e Conselho Diretor do HC-UFG/Ebserh;

c) Reuniões de Serviços do HC-UFG/Ebserh;

d) Reuniões da FUNDAHC-UFG/Ebserh;

e) Atividades desenvolvidas pela Assessoria de Desenvolvimento de Pessoas;.

f) Não havendo conflito com essas prioridades, poderão ser utilizadas para outras finalidades, tais como: Confraternizações, Chá de Berço, Campanhas de Vacinação.

RESERVAS

Para solicitar a reserva dos Espaços de Ensino/Treinamento, enviar a solicitação para o e-mail reservasespacosensinohc@gmail.com.

Para reservas dos Espaços de Ensino/Treinamento fora do horário comercial, o solicitante deverá preencher o TERMO DE RESPONSABILIDADE anexo e enviá-lo para o e-mail reservasespacosensinohc@gmail.com.

Espaços de Ensino/Treinamento Localização Estrutura Física
Sala de Treinamento-FUNDAHC Prédio da FUNDAHC, final da escada, 1ª porta a direita

40 cadeiras

Computador

Televisão 65"

Caixa de Som

Ar Condicionado

Anfiteatro da Clínica Médica 2º Andar Corredor da Clínica Médica

52 cadeiras

Computador

Televisão 65" 

Ar Condicionado

Serviços de Apoio a GEP (SAGEP) 2º Andar Corredor da Clínica Médica

Mesa de reunião com 6 lugares

12 cadeiras

Computador

Televisão 49" 

Ar Condicionado

Sala de Treinamento-GEP 2 3º Andar Corredor da Clínica Cirúrgica

26 cadeiras

Computador

Televisão 49" 

Ar Condicionado

Sala de Aula da Clínica Tropical 3º Andar Corredor da Clínica Tropical

20 cadeiras

Computador

Televisão

Ar Condicionado


Reiteramos a importância do preenchimento dos livros de presença desses espaços de ensino/treinamento, pois essas informações serão utilizadas na confecção de relatório, que é indicador do número de eventos e de usuários e servem ainda como subsídio para manutenção desses espaços e também para incentivar a melhoria e aquisição de novos equipamentos e materiais.                                                                                                                        

Consulte a disponibilidade da sala:

​ ​

 

​​​​