Notícias Notícias

Voltar

Cerimônia de formatura dos Médicos Residentes do HC-UFG

CERIMÔNIA

Cerimônia de formatura dos Médicos Residentes do HC-UFG

Solenidade ocorreu na noite do dia 19/02, no Teatro Asklepiós da Faculdade de Medicina da UFG, onde 84 médicos receberam seus diplomas de especialistas.

Foi realizada, na noite do dia 19/02, a solenidade de formatura de 84 médicos que concluíram o Programa de Residência Médica do Hospital das Clínicas da UFG, vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A cerimônia ocorreu no Teatro Asklepiós da Faculdade de Medicina da UFG, que ficou lotado de convidados, professores e autoridades.

Participaram da mesa diretiva o Reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, o Pró-Reitor de Pós-Graduação da UFG, Professor Laerte Guimarães Ferreira Júnior, o Superintendente do HC-UFG, José Garcia Neto, o diretor da Faculdade de Medicina da UFG, professor Antônio Fernando Carneiro, o Coordenador da Comissão de Residência Médica do HC-UFG e vice-diretor da FM, professor Waldemar Naves do Amaral, além dos representantes do Conselho Regional do Estado de Goiás (Cremego), Rui Gilberto Ferreira, da Academia Goiana do Estado de Goiás, Natalino da Cunha Peixoto; da Comissão Estadual de Residência Médica do Estado de Goiás, Tarik Kassem Saidah; da Gerência de Ensino e Pesquisa do HC-UFG, professora Regiane Aparecida Barreto, e do Governo Estadual de Goiás.

Os formandos receberam um certificado simbólico, que foi entregue por seus supervisores de residência, e, logo em seguida, receberam os cumprimentos da mesa.

CLIQUE AQUI para ver as fotos do evento.

Fotos: Carlos Siqueira (Secom UFG)

Ascom do HC-UFG/Ebserh