Notícias Notícias

Voltar

Equipe de Otorrinolaringologia do HC participa de 46º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial

Congresso

Equipe de Otorrinolaringologia do HC participa de 46º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial

Congresso foi realizado de 02 a 05 de novembro, no Centro de Convenções de Goiânia

A equipe de Otorrinolaringologia do Hospital das Clínicas da UFG participou do 46º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial, realizado de 02 a 05 de novembro de 2016, no Centro de Convenções de Goiânia.

Presidente de honra do Congresso, a professora e chefe da Unidade de Cabeça e Pescoço do Hospital das Clínicas da UFG, Dra. Melissa Ameloti Gomes Avelino, afirmou que toda a equipe se sentiu orgulhosa com a realização do evento em Goiânia, que sediou pela primeira vez o Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia. Os professores Paulo Humberto Siqueira e João Batista Ferreira, da equipe de Otorrinolaringologia do HC-UFG foram homenageados no congresso.

O 46º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia contou, em sua programação, com convidados nacionais e internacionais. Entre os convidados internacionais, Diego Preciado (ABOPE – Academia Brasileira de Otorrinolaringologia Pediátrica), Fazil Apaydin (Turquia), da ABCPF - Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face, Francisco Salaverry Ramos, Jorge Scamilla, Jorge Spratley, Júlio Heinichen, Keith Laferrieri (Estados Unidos), da ABCPF, Marion Boyd Gillespie (Estados Unidos), do Departamento de Medicina do Sono da ABORL-CCF, Markus Heiss (ABLV – Academia Brasileira de Laringologia e Voz) e Miguel Arístegui, da Sociedade Brasileira de Otologia.

O evento teve ainda a apresentação de trabalhos científicos em formato de pôster e e-pôster.

Imagens:

Ascom / HC-UFG