SEI - Sistema Eletrônico de Informações SEI - Sistema Eletrônico de Informações

SEI

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um software que busca aperfeiçoar o trâmite de documentos e processos administrativos de forma eletrônica. Foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Trata-se de um sistema intuitivo, estruturado com boa navegabilidade e usabilidade, com implantação em vários órgãos e entidades das mais variadas esferas administrativas.

 


Como usar o SEI

Como usar o SEI

A capacitação é obrigatória para todos os colaboradores que irão utilizar o SEI (empregados, servidores cedidos ou prestadores de serviço). Ela pode ser realizada pelo Portal da Escola Nacional de Educação Pública (ENAP) ou pelo Portal Ebserh.

O curso apresenta as principais funcionalidades do SEI e visa capacitar as pessoas que atuam na gestão de documentos para utilizar o SEI e usufruir dos seus benefícios no dia a dia do trabalho.

Portal da Escola Nacional de Educação Pública (ENAP);

Portal Ebserh.