Notícias Notícias

Voltar

Seminário propõe discussão sobre a interação dialógica nas ações de extensão

CENEX

Seminário propõe discussão sobre a interação dialógica nas ações de extensão

Este ano, o tema é “A relevância da Interação Dialógica nas Ações de Extensão”; encontro acontecerá o dia 13 de novembro

No próximo dia 13 de novembro, das 14h às 17h30, acontecerá a terceira edição do Seminário de Extensão do Campus Saúde no Auditório Maria Sinno, da Escola de Enfermagem da UFMG. Este ano, o tema é “A relevância da Interação Dialógica nas Ações de Extensão”, que será debatido pelo público presente e palestrantes ao longo do evento. Os convidados darão as suas contribuições teóricas e práticas, além de propor estratégias de como atender a esta importante diretriz da extensão. 

A programação contará com a presença do professor Glaucinei Rodrigues Corrêa, professor da Escola de Arquitetura da UFMG e coordenador do Projeto Catadores de Sonhos; da professora da Faculdade de Medicina Elza Machado de Melo, coordenadora do Núcleo de Promoção de Saúde e Paz e do projeto de extensão Frutos do Morro; e da professora Anamaria Fernandes Viana, da Escola de Belas Artes da UFMG.

O 3º Seminário de Extensão do Campus Saúde é uma iniciativa dos Centros de Extensão (CENEX) da Faculdade de Medicina, da Escola de Enfermagem e do Hospital das Clínicas. Estas três unidades são responsáveis por parcela significativa das ações de extensão da UFMG.

Mais informações no site oficial do evento.