Notícias Notícias

Voltar

Inscrições abertas para simpósio do NEPIRCS

Evento

Inscrições abertas para simpósio do NEPIRCS

Neste ano, o tema será "Qualidade assistencial fundamentada na segurança do paciente".

O Núcleo de Pesquisa em Infecção Relacionada ao Cuidar em Saúde (NEPIRCS) da Escola de Enfermagem promove, nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Dayrell Hotel, o seu VII Simpósio, que neste ano tem como tema "Qualidade assistencial fundamentada na segurança do paciente". 

A programação será aberta pela conferência “O que temos a comemorar no Dia Nacional do Controle de Infecções e quais desafios ainda enfrentamos no Dia Mundial da Higienização das mãos”. Haverá ainda seminários, mesas-redondas e simpósios com a participação do público.

Para participar é necessário reservar vaga por meio do e-mail eventonepircs2019@gmail.com. Após o retorno de confirmação da reserva pela equipe organizadora, o interessado terá 48 horas para realizar pagamento da taxa de inscrição, que varia de R$ 80,00 a R$ 200,00, e encaminhar o comprovante de depósito.

O evento é coordenado pela professora Adriana Oliveira. Segundo ela, o simpósio proporciona atualização científica aliada a grandes encontros parcerias, além da importante troca de experiência e conhecimento. O evento será realizado aproveitando as comemorações do Dia Internacional do Controle de Infecções e o Dia Mundial da Higienização das Mãos, celebrados nos dias 15 e 5 de maio, respectivamente.

Mais informações e programação completa.