Notícias Notícias

Voltar

Inscrições abertas para Curso de Extensão em Endoscopia Digestiva

SELEÇÃO

Inscrições abertas para Curso de Extensão em Endoscopia Digestiva

As aulas têm previsão de início para o dia 02 de março

O Serviço de Endoscopia Digestiva do Instituto Alfa de Gastroenterologia do Hospital das Clínicas da UFMG está com inscrições abertas, de 13 a 17 de fevereiro, para uma vaga no Curso de Extensão em Endoscopia Digestiva. Para se inscreverem, os interessados deverão enviar o requerimento de inscrição endereço eletrônico descrito no referido edital juntamente com os documentos solicitados.

Para se candidatar, é necessário ter graduação em medicina. O interessado também deve possuir residência ou especialização médica completa em Cirurgia do Aparelho Digestivo ou Gastroenterologia; ou dois anos de residência médica ou especialização em Endoscopia Digestiva em Centro de Treinamento reconhecido pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED).

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será composta por prova de conhecimentos na área e a segunda etapa por análise curricular e entrevista. As aulas têm previsão de início para o dia 02 de março e término em 28 de fevereiro de 2021.

Confira o edital aqui