Notícias Notícias

Voltar

HC publica edital de chamada pública

Parceria

HC publica edital de chamada pública

Instrumento tem como objeto a captação de apoio à realização de eventos comemorativos dos 90 anos da instituição.

O Hospital das Clínicas da UFMG (HC-UFMG), administrado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), tornou público, na última segunda-feira (02), o edital de chamada pública para captação de apoio à realização dos eventos comemorativos dos seus 90 anos, que acontecerão nos dias 21, 23, 24 e 25 de agosto. Podem participar pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos.

Serão aceitas propostas até as 17h do próximo dia 13. O formulário de apresentação de proposta, disponível neste link, deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado para o endereço eletrônico dirgeral@hc.ufmg.br. Não serão aceitas propostas submetidas por qualquer outro meio e após o prazo final de recebimento.

A lista com as propostas inscritas será divulgada no dia 23 de julho, às 17h. As empresas participantes poderão interpor recurso em até cinco dias. O resultado final será divulgado no dia 24 no site www.hc.ufmg.br.

O apoiador, à sua livre escolha e atendendo ao formulário constante no anexo I do edital, poderá promover o apoio por meio material gráfico, coffee break, decoração, passagem aérea, serviço de tradução, show instrumental, dentre outros. O referido edital rege-se, no que couber, pela Lei n° 8.666/93, Lei n° 13.019/2014 e pelos princípios da legalidade, finalidade, moralidade administrativa, proporcionalidade, impessoalidade, economicidade, eficiência, transparência e publicidade.

o edital de chamada pública para captação de apoio à realização dos eventos comemorativos dos seus 90 anos, que acontecerão nos dias 21, 23, 24 e 25 de agosto foi prorrogado.

Resultado da Análise das propostas

Lista com resultado de propostas apresentadas

Prorrogação de prazos  - nova data para divulgação das propostas

Justificativa de prorrogação dos prazos - nova data

Edital retificado - prorrogação dos prazos

Justificativa de prorrogação de prazo

Conheça o edital aqui