Detalhes da notícia Detalhes da notícia

Voltar

Inscrições abertas para bolsistas do projeto Núcleo de Assistência à Saúde do Adolescente

Seleção

Inscrições abertas para bolsistas do projeto Núcleo de Assistência à Saúde do Adolescente

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de graduação em MEDICINA da UFMG, a partir do sétimo período

Estão abertas, até a próxima sexta (9), as inscrições de candidatos interessados em concorrer a bolsas de extensão para atuação no  projeto Núcleo de Assistência à Saúde do Adolescente do Hospital das Clínicas da UFMG.  Com uma jornada de 20 horas semanais, os bolsistas poderão participar de atividades em curso de capacitação para o trabalho com grupos de adolescentes, reuniões clínicas mensais do Núcleo de Saúde do Adolescente do HC, supervisionado por um profissional da equipe, Jornada de Extensão da UFMG,  eventos da área de adolescência com apresentação de trabalhos, realizar entrevistas com o adolescente e com a família, entre outros.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de graduação em  MEDICINA da UFMG,  a partir do sétimo período. As inscrições deverão ser efetuadas por meio de envio dos documentos requisitados para os endereços eletrônicos tatianamaral@msn.com esolangemelomiranda8@gmail.com. A  entrevista com os candidatos será realizada no dia 09 de março, no Anexo São Vicente do Hospital das Clínicas, das 9h às 13 h. O resultado será publicado no dia 12 de março.

Confira o edital.