Detalhes da notícia Detalhes da notícia

Voltar

Arraiá Du Bem Agacê vai agitar o hospital no início de julho

Segunda edição

Arraiá Du Bem Agacê vai agitar o hospital no início de julho

A festança acontecerá no dia 4 de julho, a partir das 17h, no Restaurante Engenho de Minas

Quadrilha, música boa, correio elegante, bandeirolas, balões e comidas típicas esperam por você no “2º Arraiá Du Bem Agacê”, a festa junina do Hospital das Clínicas da UFMG. A festança acontecerá no dia 4 de julho, a partir das 17h, no Restaurante Engenho de Minas (Av. Bernardo Monteiro, 705 - Santa Efigênia).

Os ingressos podem ser retirados mediante troca por dois quilos de alimento não-perecível (exceto fubá e sal), das 7h às 18h, entre os dias 21 de junho a 2 de julho, na Unidade de Comunicação (1º andar - Ala Sul). Serão limitados até seis ingressos por funcionário (todos os vínculos, incluindo os terceirizados), residente, aluno ou professor.

Muita coisa boa vai rolar. Haverá DJ, show com a dupla Tony e Willian (sertanejo, forró, variadas) e apresentação da quadrilha “Trem de Minas”. Caldos, canjica, quentão, doces (amendoim / pé-de-moleque / cocada), cachorro quente, churrasquinhos, cervejas, coquetéis, dentre outras comidas típicas, estarão à venda em cartela individual.

Para ajudar nos custos da festa, os trabalhadores do HC-UFMG estão convidados a participarem de duas rifas de duas caixinhas de som portáteis com conexão Bluetooth. O valor é R$ 2,00 e ela pode ser adquirida na Unidade de Comunicação. O objetivo é angariar verba para a festa junina, que é organizada pela Unidade de Comunicação com a ajuda de apoiadores. Os trabalhadores também poderão se vestir a caráter para participarem de mais uma edição da quadrilha “Nóis é tudo Agacê”.

Solidariedade

O objetivo do “2º Arraiá Du Bem HC” é promover a integração e a aproximação dos trabalhadores do HC-UFMG e de seus familiares, melhorando a convivência no ambiente de trabalho. Além de ser uma oportunidade de festejar uma das grandes tradições de nossa cidade, junto a esses momentos, como já é tradição no Hospital das Clínicas, as pessoas têm a oportunidade de praticar a solidariedade e ajudar quem precisa.

Isso porque os donativos arrecadados serão destinados à Casa de Acolhida Padre Eustáquio, que atende famílias de crianças com câncer internadas no HC, e Cidade Ozanam da Sociedade de São Vicente de Paulo. Todos os alimentos serão destinados às duas instituições. No ano passado, foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos.

Vai ser uma festança boa! Convide seus amigos e familiares!