Detalhes da notícia Detalhes da notícia

Voltar

Simpósio oferece desconto em segundo lote de inscrições

Hepatites Virais

Simpósio oferece desconto em segundo lote de inscrições

O Simpósio ocorre simultaneamente ao Simpósio Internacional de Atualização em Doenças do Fígado, nos dias 4 e 5 de outubro

O “Simpósio de Hepatites Virais de Minas Gerais” está com o segundo lote de inscrições com valores promocionais até 10 de setembro. Em sua sétima edição, o Simpósio ocorre simultaneamente ao Simpósio Internacional de Atualização em Doenças do Fígado, nos dias 4 e 5 de outubro, no Centro de Atividades Didáticas 1 (CAD 1), do campus Pampulha da UFMG. A programação da edição já está fechada.

O evento é direcionado aos profissionais que lidam com pacientes com doenças hepáticas crônicas, como nutricionistas, psicólogos, enfermeiros, entre outros. O Simpósio tem como objetivo promover uma educação continuada para profissionais da saúde em hepatologia, trocas de experiência e discussão de temas e casos da área.

A programação do evento inclui quatro grandes conferências e nove mesas redondas sobre temas atuais e polêmicos, como as hepatites virais crônicas, doenças silenciosas que causam problemas graves no fígado, entre outras.

Inscrições e mais informações: www.simposiohepatites.com.br/2018/

Com Centro de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG