Detalhes da notícia Detalhes da notícia

Voltar

Cebraspe convida médicos para participar como examinador da Prova Prática de Habilidades

REVALIDA

Cebraspe convida médicos para participar como examinador da Prova Prática de Habilidades

As inscriçõss devem ser feitas no período de inscrição é de 08 a 18 de outubro de 2018.

O Exame Nacional de Revalidação de Diplomas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira/INEP será realizado entre os dias 17 e 18 de novembro de 2018, tendo o complexo hospitalar Hospital das Clínicas e campus Saúde como cenário de aplicação das avaliações. 

A organização do evento (desde a seleção dos avaliadores até o pagamento pelas atividades) será de responsabilidade da empresa Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O Hospital das Clínicas está oferecendo o espaço físico e o apoio técnico para o desenvolvimento da atividade avaliativa.
 

O Cebraspe convida médicos para  participar como médico examinador da Prova Prática de Habilidades Clínicas da edição de 2017 do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos obtidos no Exterior (Revalida). Seguem os requisitos :

  • ser médico(a), com diploma de medicina devidamente reconhecido no Brasil;
  • não se encontrar em condição impeditiva da participação como examinador (parentesco com candidatos, vínculo com cursos preparatórios e atender a todos os requisitos de sigilo e segurança do exame listados no Termo de Sigilo e Compromisso;
  • participar da capacitação que ocorrerá na sexta-feira, dia 16 de novembro, no turno noturno, véspera do exame, e no turno matutino nos dias da aplicação;
  • ter disponibilidade para trabalhar nos dois dias de aplicação da prova — 17 e 18 de novembro de 2018 — em horário integral (das 8h às 22h , horário oficial de Brasília/DF)
 
As inscriçõss devem ser feitas no período de inscrição é de 08/10 a 18/10/2018.
 
Link para cadastramento dos Médicos Examinadores: