Detalhes da notícia Detalhes da notícia

Voltar

Inscrições abertas para Curso de Extensão em Endoscopia Digestiva

Seleção

Inscrições abertas para Curso de Extensão em Endoscopia Digestiva

As aulas têm previsão de início para o dia 1º de março

O Serviço de Endoscopia Digestiva do Instituto Alfa de Gastroenterologia do Hospital das Clínicas da UFMG está com inscrições abertas, de 2 a 7 de fevereiro, para duas vagas no Curso de Extensão em Endoscopia Digestiva. Para se inscreverem, os interessados deverão enviar o requerimento de inscrição e os documentos solicitados no edital para o endereço eletrônicoceliogog@hotmail.com.

Para se candidatar, é necessário ter graduação em medicina. O interessado também deve possuir residência ou especialização médica completa em Cirurgia do Aparelho Digestivo ou Gastroenterologia; ou dois anos de residência médica ou especialização em Endoscopia Digestiva em Centro de Treinamento reconhecido pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED).

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será composta por prova de conhecimentos na área e a segunda etapa por análise curricular e entrevista. As aulas têm previsão de início para o dia 1º de março e término em 28 de fevereiro de 2020.


Confira o edital.