Detalhes da notícia Detalhes da notícia

Voltar

Inscrições abertas para coordenadores do Serviço de Terapia Ocupacional

Oportunidade

Inscrições abertas para coordenadores do Serviço de Terapia Ocupacional

São duas vagas para coordenador específico e suplente com mandato de dois anos. A eleição acontecerá nos dias 10 e 11 de abril.

Entre os dias 29 e 30 deste mês, estarão abertas as inscrições para coordenação do Serviço de Terapia Ocupacional da Unidade Multiprofissional e Reabilitação do Hospital das Clínicas da UFMG, que serão realizadas na secretaria da Unidade Multiprofissional e Reabilitação (7° andar, ala sul), das 7h às 19h. São duas vagas para coordenador específico e suplente com mandato de dois anos. A eleição acontecerá nos dias 10 e 11 de abril.

Os candidatos deverão ser, obrigatoriamente, integrantes das equipes setoriais que irão coordenar, sendo elas ambulatório e internação. O coordenador geral será escolhido entre os dois coordenadores específicos eleitos e fará parte do Colegiado Interno da Unidade Multiprofissional e Reabilitação.

Participarão da eleição os terapeutas ocupacionais e os docentes que atuam no complexo do HC-UFMG e que estejam devidamente registrados no CREFITO. Para mais informações, confira o edital.

(Vivian Mota, com supervisão de Luna Normand)