Detalhes da notícia Detalhes da notícia

Voltar

Inscrições abertas para seminário sobre gestão de risco de desastre

Extensão

Inscrições abertas para seminário sobre gestão de risco de desastre

Seminário será realizado no dia 24 de abril, às 13h, na Faculdade de Medicina da UFMG

Gestão de risco de desastre é tema do seminário que será realizado no dia 24 de abril, às 13 horas, na Faculdade de Medicina da UFMG, com o objetivo de promover a reflexão e discussão sobre as experiências vivenciadas em Minas Gerais. As inscrições podem ser feitas no site Sympla com o investimento de R$20.

A ação de extensão, coordenada pela professora do curso de Gestão de Serviços de Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG, Karla Rona da Silva, contará com a participação de profissionais da Secretaria de Estado de Saúde de MG, da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais. A programação inclui discussões sobre Gestão das Operações de Desastre; Princípio da autorresponsabilidade Aplicado a Gestão de Desastre, Plano de Múltiplas Vítimas do Hospital João XXIII e Gerenciamento das Informações: o desafio da comunicação.

De acordo com a professora Karla, é um importante espaço de discussão sobre a gestão de risco de desastre a partir de experiências atuais, além de proporcionar à integração entre pessoas, profissionais e instituições.

Inscrições neste link.