Detalhes da notícia Detalhes da notícia

Voltar

Inscrições abertas para bolsista do projeto de extensão “Caminhando e Construindo a Extensão no HC-UFMG”

Oportunidade

Inscrições abertas para bolsista do projeto de extensão “Caminhando e Construindo a Extensão no HC-UFMG”

Os trabalhos acontecerão no Hospital das Clínicas da UFMG nos turnos da manhã ou da tarde durante 12 meses

Estão abertas, entre 29 e 6 de maio, as inscrições para bolsista do projeto de extensão “Caminhando e Construindo a Extensão NO HC-UFMG”, com jornada de 20h semanais. Entre as atividades a serem desempenhadas está a leitura de materiais bibliográficos sobre a política de extensão da UFMG, compreendendo as diretrizes propostas para a extensão universitária, e a participação na organização de eventos de extensão promovidos pelo CENEX. Os trabalhos acontecerão no Hospital das Clínicas da UFMG nos turnos da manhã ou da tarde durante 12 meses.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do envio do Curriculum Vitae e dos dados pessoais, curso e período, experiência e telefones de contato e e-mail para o endereço eletrônico cenex@hc.ufmg.br ou pessoalmente na secretaria do Cenex do Hospital das Clinicas da UFMG (Sala 103, 1º andar, das 9h às 13h ou das 14h às 17h). Podem concorrer alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da área da saúde da UFMG, a partir do 3º período, até o período mínimo de 1 ano para sua formatura.

O processo de seleção compreenderá avaliação escrita, que acontecerá no dia 8 de maio, às 14h; análise de Curriculum Vitae; entrevista para todos os inscritos no dia 8 de maio, logo após a avaliação escrita. A divulgação do resultado está prevista para o dia 10 de maio.  

Confira o edital completo.