Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para o Simpósio de Segurança do Paciente continuam abertas

EBSERH

Inscrições para o Simpósio de Segurança do Paciente continuam abertas

Prazo vai até o dia 15 deste mês. Evento será on-line

 As inscrições para participar do “Simpósio Ebserh de Segurança do Paciente” continuam abertas, e os interessados podem se inscrever até o dia 15 de setembro, clicando aqui. O evento, que é gratuito, será realizado de forma on-line nos dias 16 e 17 de setembro, com o tema: “Lições aprendidas durante a pandemia de Covid-19 para melhoria da qualidade, da segurança do paciente e dos profissionais na Rede Ebserh”. O Hospital das Clínicas da UFPE é vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

O Simpósio faz parte das ações da Ebserh em comemoração ao Dia Mundial de Segurança do Paciente (17 de setembro). “Um evento como esse reflete um caminho vitorioso, um processo contínuo de melhoria na segurança e na qualidade assistencial e que permaneceu mesmo durante este grande desafio chamado covid-19. É um momento para a gente trocar experiências, aprender com a vivência do outro e mostrar  a capacidade que os profissionais de saúde têm de adaptação e de superação com primor técnico e qualidade”, explica o chefe do Setor de Gestão da Qualidade e Vigilância em Saúde, Danylo Palmeira.

Durante o Simpósio, também serão exibidos vídeos e fotos, produzidos pelos Hospitais Universitários, em homenagem a todos que têm trabalhado na linha de frente no enfrentamento da Covid-19.