Notícias Notícias

Voltar

Ebserh convoca aprovados no concurso público para o HC-UFPE

reforço

Ebserh convoca aprovados no concurso público para o HC-UFPE

Previsão é que todos iniciem suas atividades no próximo dia 1º de outubro

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e o Hospital das Clínicas da UFPE convocaram pelo Diário Oficial da União (DOU), na  última quinta-feira (17), mais seis médicos aprovados no Concurso Público Nº 1/2019, que se juntarão a outros 19 profissionais convocados anteriormente, também no DOU do último dia 8. A previsão é que todos iniciem suas atividades no próximo dia 1º de outubro, reforçando a equipe do hospital-escola que é unidade vinculada à Ebserh.

Foram chamados recentemente os aprovados mais bem classificados nas seguintes especialidades médicas: Medicina Intensiva (duas vagas), Medicina Intensiva Pediátrica (uma), Cirurgia do Aparelho Digestivo (uma), Clínica Médica (uma)  e  Psiquiatria (uma). Essas pessoas receberam e-mail  com agendamento para apresentação de documentação no HC e demais informações. 

Na convocação anterior, realizada em 8 de setembro, foram convocados dez médicos (três de Cancerologia Clínica, dois de Cancerologia Cirúrgica, dois de Urologia, um de Medicina  Intensiva, um de Neonatologia e um de Ginecologia e Obstetrícia); seis enfermeiros (três de Saúde da Mulher – Obstetrícia, um de Saúde da Mulher – Obstetrícia  PNP e dois de Terapia Intensiva - Neonatologia); um físico (Física Médica – Radiodiagnóstico), um psicólogo (Área Hospitalar) e um técnico em Análises Clínicas.