Notícias Notícias

Voltar

Inscrições de candidatos para eleição da Cipa do HC-UFPE estão abertas até 16 de outubro

SEGURANÇA DO TRABALHO

Inscrições de candidatos para eleição da Cipa do HC-UFPE estão abertas até 16 de outubro

Os colaboradores da Ebserh e servidores da UFPE lotados no hospital interessados em concorrer devem se inscrever no Sost

As inscrições de candidatos para a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Hospital das Clínicas da UFPE para a gestão 2021/2022 já estão abertas e vão até o dia 16 de outubro. O HC-UFPE é unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). 

Os colaboradores da Ebserh e servidores da UFPE lotados no hospital interessados em concorrer devem se inscrever no Serviço de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho (Sost), no oitavo andar (ala sul), até 16 de outubro, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

A eleição acontecerá de 7 a 9 de dezembro e estarão aptos para votar apenas os empregados públicos vinculados à Ebserh. A escolha dos membros da Ebserh será realizada eletronicamente por meio do SIG, devendo cada funcionário solicitar o seu acesso à plataforma antes da eleição.

Já a representação dos servidores públicos da UFPE lotados no HC será por meio de voluntariado, ou seja, efetuando sua inscrição e finalizado o processo, o servidor assumirá automaticamente a vaga.

Serão 15 funcionários eleitos, 15 funcionários indicados pela superintendência e, no máximo, 30 voluntários RJU lotados no HC-UFPE.