Notícias Notícias

Voltar

HC-UFPE promove webinar sobre inovação e o futuro da saúde

EVENTO

HC-UFPE promove webinar sobre inovação e o futuro da saúde

Médico, professor e podcaster do Saúde Digital Ecossistema, Lorenzo Tomé, é o convidado desta primeira edição, que acontece no próximo dia 3

A partir de dezembro, o Hospital das Clínicas da UFPE, unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), inicia uma série de seminários virtuais (webinar) mensais para discutir temáticas ligadas à saúde e à inovação. Nesta primeira edição, o tema será   “Inovação e o Futuro da Saúde”, abordado pelo médico, professor e podcaster do Saúde Digital Ecossistema, Lorenzo Tomé, no próximo dia 3 de dezembro, das 19h às 20h30, através do canal do Youtube do HC-UFPE (www.youtube.com/hcufpe). O encontro é aberto ao público.

Lorenzo Tomé é médico radiologista pela UFMG, possui especialização, MBA e mestrado em Negócios e Gestão de Saúde. É coordenador da disciplina Medicina Digital na Faculdade São Leopoldo Mandic e mentor de HealthTech da Ace Startups e Biotech Town. É podcaster e fundador do Saúde Digital Ecossistema, um canal que apresenta a medicina do futuro para médicos protagonistas do presente. 

Esta série de encontros virtuais faz parte de um conjunto de ações prévias e relacionadas ao Congresso Internacional em Inovação e Saúde, que ocorrerá no segundo semestre de 2021, promovido pelo HC-UFPE.