Telessaúde: Teleconsulta e Teleorientação Telessaúde: Teleconsulta e Teleorientação

Telessaúde

O Hospital das Clínicas (HC) oferece seu mais novo serviço para o paciente, a Central de Telemonitoramento Clínico (CTC) que introduz a telessaúde como modalidade de atendimento ao paciente pela internet.

A partir de agora você tem dois canais para falar com nossos profissionais de saúde:

 

CTC - Covid-19

Por conta da pandemia da Covid-19, o HC fez uma parceria com o Núcleo de Telessaúde (NUTES) do Centro de Ciências Médicas da UFPE para que você tire suas dúvidas pela internet sobre gripe e o novo coronavírus (Covid-19).

Você não precisa esperar nosso contato, basta acessar de segunda a sexta, das 8h às 20h, e falar por chat como os nossos profissionais, mas se quiser, poderá solicitar o agendamento e ser atendido por teleconsulta. Este serviço pode ser utilizado por qualquer pessoa da sua família ou de sua comunidade, basta se cadastrar e utilizar.

 

  Acesse o Serviço  

 

 

CTC - Ambulatórios do Hospital das Clínicas

Pensando em sua comodidade e dar mais agilidade a suas consultas, você poderá ser atendido por nossos profissionais de saúde pela Internet sem precisar se deslocar até o HC.

Aqui você poderá fazer sua teleconsulta que será previamente agendada por nossa equipe de atendimento, e no dia e horário agendados você receberá um link de acesso a uma sala de videoconferência.

Não se preocupe, você receberá orientações de nossa equipe sobre como utilizar este serviço, mas lembre, precisará ter um celular, computador ou tablet com câmera e áudio funcionando bem, além de acesso à Internet.

Mais uma vantagem para você. Agora você poderá ter acesso a seus registros e agendamentos no HC pela Internet, acessando seu perfil, saberá as teleconsultas que já fez e seus próximos agendamentos. Acesse com seu CPF e a senha que vai receber de nossa equipe.

Conheça a seguir as especialidades que já estão oferecendo teleconsultas pela internet.

 

  Acesse o Serviço  

 

 

Especialidades Disponíveis

Alergologia
Ana Carolina de LaBianca

Dermatologia
Márcia Helena Oliveira

Endocrinopediatria
Jacqueline Araújo
Enfermagem
-
Nefrologia
Lucila Maria Valente
Nutrição
Jerluce Alvares Ferraz
Oncologia
Glauber Leitão
Otorrinolaringologia
Bruno Moraes
Pediatria
Andre Gitirana
Psiquiatria
Tiago Duraes
Puericultura
Joana Lidyane