Notícias Notícias

Voltar

Edital capta patrocínio para a recepção de estagiários de graduação e ensino técnico

GEP

Edital capta patrocínio para a recepção de estagiários de graduação e ensino técnico

A Gerência de Ensino e Pesquisa HC-UFTM publicou edital de chamamento público para captação de patrocínio para o Programa de Acolhimento de Estagiários de Graduação e Ensino Técnico, que acontece nos meses de fevereiro e março. Serão recebidas propostas de pessoas jurídicas públicas ou privadas.

Acesse aqui

Em contrapartida ao patrocínio, nas modalidades coffee break e/ou kit do estagiário, será inserida nos kits ou nos eventos de recepção a logomarca do patrocinador. As palestras abordarão temas como gestão da qualidade, controle de infecção e segurança do paciente; segurança e saúde no trabalho; gestão de leitos e hotelaria hospitalar.

Os interessados devem preencher o formulário de proposta, anexo ao edital, e enviá-lo para gep.hctm@ebserh.gov.br, entre os dias 17 e 24 de janeiro.

A expectativa da organização do Programa é que os quatro eventos de acolhimento recebam até 440 alunos de cursos técnicos, de graduação e residentes médicos e de outras profissões, que iniciam em 2020 atividades no Hospital de Clínicas. O resultado da análise das propostas será divulgado em 27 de janeiro.

Unidade de Comunicação HC-UFTM