Notícias Notícias

Voltar

Centro de Reabilitação recebe medalha honorífica William Pardi

Reconhecimento

Centro de Reabilitação recebe medalha honorífica William Pardi

Na manhã de 22 de março, o Centro de Reabilitação do Hospital de Clínicas da UFTM recebeu a medalha William Pardi, concedida pela Loja Maçônica Capitólio das Águias Uberabense.

“A honraria foi concedida em reconhecimento à importância e à qualidade dos serviços prestados à população de Uberaba e região”, explicou Fernando Seiji da Silva, representando a Loja Maçônica durante a entrega.

Estiveram presentes equipes multiprofissionais que trabalham no Centro de Reabilitação, além de membros da Associação dos Voluntários do Hospital de Clínicas - AVHC. 

O superintendente Luiz Antônio Pertili Rodrigues de Resende destacou a relevância do trabalho desenvolvido pelo Centro de Reabilitação, tanto no âmbito assistencial quanto na área de ensino, contribuindo para a formação de profissionais em especialidades diversas.

Também compareceram a gerente Administrativa Maria Cristina Strama, a gerente de Atenção à Saúde, Geisa Perez Medina Gomide, a chefe da Unidade de Reabilitação, Izabella Barberato Silva Antonelli e a chefe da Divisão de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, Marina Casteli Rodrigues Monteiro.

Em funcionamento desde 1987, o Centro de Reabilitação oferece atendimentos em medicina, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, enfermagem, serviço social, psicologia e nutrição a pacientes de 19 cidades da região Triângulo Sul de Minas Gerais, incluindo Uberaba. 

Foto: Unidade de Comunicação HC-UFTM

Unidade de Comunicação HC-UFTM