Notícias Notícias

Voltar

Progressão Vertical 2019: confira o cronograma

BANCO DE TALENTOS

Progressão Vertical 2019: confira o cronograma

Os critérios para a elegibilidade estão definidos na Norma - SEI nº 1/2019 e suas atualizações

O colaborador da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que concorre a Progressão Vertical (PV) 2019, deve estar atendo ao cronograma:
  • 09/09: Publicação do Resultado Preliminar da PV em Boletim de Serviço e divulgação via e-mail institucional.
  • 11 a 16/09: Recursos do Resultado Preliminar da PV. Os empregados públicos poderão impetrar recursos contra o resultado preliminar, devidamente justificado, por escrito, dirigido à DivGP, conforme disposto no Título IV da Norma SEI nº 01/2019 SCAD/CDP/DGP/EBSERH.
  • 17 a 24/09: Análises dos Recursos do Resultado Preliminar da PV. O Comitê Permanente de Desenvolvimento de Pessoas apreciará e responderá os recursos.
  • 04/10: Publicação do Resultado Final. A classificação final deverá ser publicada no Boletim de Serviço e divulgada via e-mail institucional.
  • Até o fechamento da folha de Outubro: A DivGP deverá efetuar o lançamento na folha de pagamento dos efeitos financeiros decorrentes da Progressão Vertical.
 
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, procure o Serviço de Avaliação e Desenvolvimento de Pessoas (SADEP), localizado no 3º andar do Prédio Anexo, com atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O atendimento também pode ser realizado por meio do e-mail: sadep.hufurg@ebserh.gov.br ou do ramal 341. Mais informações sobre os critérios para a participação da Progressão Vertical 2019 podem ser obtidos na Norma - SEI nº 1/2019 e suas atualizações, disponível em https://bit.ly/2jVoDls.
 
Sobre a Rede Hospitalar Ebserh
O Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-Furg) faz parte da Rede Hospitalar Ebserh desde julho de 2015. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011 e, atualmente, administra 40 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência.
 
Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), e, principalmente, apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas. Devido a essa natureza educacional, a os hospitais universitários são campos de formação de profissionais de saúde. Com isso, a Rede Hospitalar Ebserh atua de forma complementar ao SUS, não sendo responsável pela totalidade dos atendimentos de saúde do país.
 
Assessoria de Comunicação do HU-Furg/Ebserh