Notícias Notícias

Voltar

Colaborador EBSERH, valide seus certificados da Progressão Vertical

Banco de Talentos

Colaborador EBSERH, valide seus certificados da Progressão Vertical

A validação é individual e deve ser feita até 22 de julho, fique atento!

Colaborador Ebserh, quem concorre a Progressão Vertical 2019 deve validar seus certificados cadastrados no Banco de Talentos. A validação é individual e deve ser feita até 22 de julho, mediante agendamento de horário no Serviço de Avaliação e Desenvolvimento de Pessoas (SADEP), ramal 341 ou pessoalmente, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O empregado deve apresentar documento original - certificados de formação acadêmica, cursos e aperfeiçoamentos. A equipe do SADEP fará a verificação se os documentos são originais e verdadeiros, validando no sistema. Após, o Comitê Permanente de Desenvolvimento de Pessoas fará a análise para constar ou não na Progressão Vertical.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, procure o SADEP, localizado no 3º andar do Prédio Anexo, com atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O atendimento também pode ser realizado através do e-mail sadep.hufurg@ebserh.gov.br ou do ramal 341.

 

Sobre a Rede Hospitalar Ebserh

O Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-Furg) faz parte da Rede Hospitalar Ebserh desde julho de 2015. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011 e, atualmente, administra 40 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência.

Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), e, principalmente, apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas. Devido a essa natureza educacional, a os hospitais universitários são campos de formação de profissionais de saúde. Com isso, a Rede Hospitalar Ebserh atua de forma complementar ao SUS, não sendo responsável pela totalidade dos atendimentos de saúde do país.

 

Assessoria de Comunicação do HU-Furg/Ebserh