Hotelaria Hotelaria

Serviço de remoção de pacientes

Serviço de remoção de pacientes

A solicitação de remoção de pacientes deverá ser realizada através do preenchimento completo da AUTORIZAÇÃO DE REMOÇÃO EM UNIDADE DE SUPORTE BÁSICO (USB).  

O documento deverá ser entregue na sala da Base do Serviço de Remoção ( Unidade Santa Catarina) ou anexado ao prontuário do paciente. Informamos que todas  as Remoções só serão realizadas mediante a presença dessa autorização.

O agendamento na Agenda da Ambulância será realizado pelo setor no qual o paciente irá realizar o exame ou procedimento. 

Para agendamento de Remoções que necessitem de Unidade de Suporte Avançado  (06 às 18h) o solicitante deverá agendar o exame com posterior ligação para o Serviço de Remoção de Pacientes através do telefone (32)4009-5205. 

O SERVIÇO DE REMOÇÃO DE PACIENTES do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora, funciona de segunda a sábado e feriados, das 7h às 19h, com acionamento através do telefone (32) 4009-5205.  

A partir das 19h e aos domingos, o suporte para Remoção de Pacientes é feito através da EMPRESA GUARDIÕES RESGATE DE JUIZ DE FORA LTDA, com o acionamento através do telefone (32) 3228-7777. 
Setor de Hotelaria Hospitalar
            (32) 4009-5205 / (32) 4009-5139

 

Formulários do Serviço de Remoção de Pacientes:

Autorização Remoção USB ( Unidade de Suporte Básico) 
Justificativa Transporte Urgência 
Justificativa de Transporte Inseguro em Emergência
 


Ponto Eletrônico