Superintendente Superintendente

Mensagem da Superintendente 

 

Há quase 30 anos o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão atua na sociedade maranhense em dois dos âmbitos mais importantes e delicados para a vida das pessoas: educação  e saúde. Ser uma instituição pública, torna essa responsabilidade ainda maior e também nos motiva para servir mais e melhor a todos que chegam à nossa instituição.

Neste cenário, ganha relevância o nosso compromisso com os instrumentos de governança, aprimorados por toda a equipe com o apoio irrestrito e incondicional da Universidade Federal do Maranhão e da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh, bem como a preocupação constante com a qualidade e segurança nos processos de ensino, assistência, planejamento, gestão, transparência e o empenho para estar em conformidade com as orientações dos órgãos de controle.

Os colaboradores são parte fundamental nessa caminhada e contribuem para o crescimento de nossa instituição. Reconhecemos que todos os avanços só são possíveis graças ao trabalho de muitas mãos, principalmente quando nosso propósito é educar e cuidar para transformar vidas.

Essa transformação pode acontecer todos os dias, não só na prestação de assistência e recuperação da saúde, mas principalmente na boa formação de alunos, para que saiam daqui aptos a compartilhar esse conhecimento e propagar uma assistência de excelência para cada pessoa que venha a precisar de seus serviços, com humanização e ética.

Reafirmamos nosso compromisso com o crescimento e consolidação do Hospital Universitário da UFMA, direcionando esforços diuturnamente para aprimorar processos, otimizar recursos e continuar honrando a confiança que nos é depositada por cada cidadão que nos confere a gestão do recurso público arrecadado em prol da educação e da saúde.

  

Joyce Santos Lages

 

Superintendente

Hospital Universitário da Universirdade Federal do Maranhão

Contatos:

               joyce.lages@ebserh.gov.br

               Secretaria: 2109-1002

 

 

 

 

Atualizado em: 10/02/2020