Notícias Notícias

Voltar

HU anuncia mudança no fluxo interno de veículos

INFRAESTRUTURA

HU anuncia mudança no fluxo interno de veículos

Nova saída será inaugurada para melhorar o tráfego.

O Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS) anuncia mudança no tráfego interno a partir da próxima segunda-feira, 19. O acesso à Rua Claudio Batista servirá exclusivamente para entrada de veículos; a saída, por sua vez, será realizada pelo novo acesso construído para a Rua Dr. Antonio Correia (perpendicular à Rua Alvaro Maciel). É importante destacar que esse fluxo terá lugar todos os dias, das 6h às 19h. No horário noturno (entre 19h e 6h), os veículos deverão entrar e sair pelo acesso à Rua Claudio Batista, já que o portão de saída da Rua Dr. Antonio Correia permanecerá fechado.

De acordo com o chefe da Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar do HU-UFS, Eraldo Nascimento, a medida visa minimizar o congestionamento entre os veículos no período em que o tráfego é mais intenso no Campus da Saúde. Antes da construção da nova saída, todo o acesso ao hospital tinha de ser realizado pela Rua Claudio Batista.

A mudança no tráfego interno não afeta o trânsito de pedestres, que poderão entrar ou sair do Campus da Saúde pela Rua Claudio Batista, como já acontece atualmente.

Confira, no resumo, como fica o tráfego interno no HU-UFS a partir da próxima segunda-feira, 19, válido para todos os dias da semana:

 

Entrada

Saída

Das 6h às 19h

Rua Claudio Batista

Rua Dr. Antonio Correia

Das 19h às 6h

Rua Claudio Batista

Rua Claudio Batista

 

Por Luís Fernando Lourenço

Imagens: