Notícias Notícias

Voltar

Alerta sobre prazo para trabalhador da Ebserh fazer autoavaliação

Desempenho

Alerta sobre prazo para trabalhador da Ebserh fazer autoavaliação

Orientação da DivGP é acessar o portal e fazer a autoavaliação até o final deste mês. Avaliação anual permite acesso a benefícios

Todos os colaboradores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) devem participar do processo de Gestão do Desempenho por Competências (GDC), que está na etapa da formalização. A orientação da Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) é que os interessados preencham a sua ficha com a autoavaliação até o dia 31 de janeiro pois só assim as chefias poderão acessar o material e dar a nota para o empregado.

De acordo com a DivGP, nesta etapa, que acaba no final de fevereiro, é gerada a nota da avaliação de desempenho anual, que é usada em situações como programa de permuta e transferência dentro da rede Ebserh; afastamento no caso de pós-gradução (licença capacitação); primeiro critério de desempate para Progressão Horizontal por Mérito e pré-requisito para participar da Progressão Vertical. Quem não tiver a nota fica prejudicado nestes casos.

Para colocar a sua autoavaliação no sistema, basta acessar o endereço https://sigp.ebserh.gov.br/csp/ebserh/portal/novo/index.csp. No menu lateral, clicar em “Funcional” e em, seguida, “Autoavaliar competências”.

 

 

Veja o texto enviado pela DivGP:

Todos que foram contratados entre 01 de agosto de 2017 até 31 de julho de 2018, estão participando do processo de Gestão do Desempenho por Competências - GDC. Ao longo do ano de 2018, logo após o término do período de experiência, vocês receberam um Plano de Trabalho contendo metas de equipe, responsabilidades e competências.

Agora entramos na etapa de Formalização, momento em que resultará no cálculo da contribuição de cada colaborador para o alcance das metas, assim como a avaliação das competências que são fundamentais para que se tenha uma boa entrega no trabalho, gerando assim, uma nota final para a GDC de 2018.

Para iniciarmos essa etapa, você precisa acessar o Portal do Empregado Mentorh (mesmo portal que fizeram a opção do auxílio-alimentação), ir em: Colaborador, caixa: Funcional e clicar em: Autoavaliar Competências.

Após esse processo, aguardar a avaliação da chefia no Plano de Trabalho e futuras orientações, pois o prazo final para a formalização da GDC 2018, encerra-se em 28 de fevereiro de 2019.

Saliento ainda que, a autoavaliação precisa ser realizada até dia 31/01/2019 para que possamos dar sequência ao processo e cumprir o prazo final desta etapa.

Fico à disposição para eventuais dúvidas.

Marcia Ap. da Silva Creminácio

Psicóloga Organizacional

HU Polydoro Ernani de São Thiago/UFSC (HU-UFSC)

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

(48) 3721-9119