Notícias Notícias

Voltar

Sai o resultado preliminar do processo seletivo simplificado na área assistencial

Gestão de pessoal

Sai o resultado preliminar do processo seletivo simplificado na área assistencial

O resultado final está previsto para o dia 27 de janeiro

O resultado preliminar do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas no Hospital da Universidade Federal de Santa Catarina Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC) foi liberado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e pode ser conferido no site https://www.ebserh.gov.br/concursos-e-selecoes/pss-no-102019-hu-ufsc.

São vagas para médicos em seis especialidades (Anestesiologia, Cancerologia Clínica, Dermatologia, Hematologia e Hemoterapia, Mamografia e Psiquiatria da Infância e Adolescência), enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos em enfermagem, com salários que variam de R$ 3.255,32 a R$ 8.647,57, de acordo com o edital do concurso. No mesmo site, foi anunciado o resultado do procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração como pessoa negra ou parda.

Ainda de acordo com o edital prorrogado, o resultado final do processo seletivo deverá ser publicado no dia 27 de janeiro de 2020 e, no dia 28 será publicado o edital de convocação.

 

 

Confira a página do concurso da Ebserh

Confira os currículos da comissão de heteroidentificação complentar à autodeclaração para cotas