Notícias Notícias

Voltar

Acesso remoto a UpToDate® está liberado para usuários com login @ebserh

UpToDate®

Acesso remoto a UpToDate® está liberado para usuários com login @ebserh

A ferramenta que permite acesso a informações com o objetivo de apoiar a tomada de decisão clínica está liberada para acesso de qualquer computador

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC) comunicou que o UpToDate® (ferramenta de Suporte a Decisões Médicas) está com acesso remoto liberado para todos os usuários Ebserh, usando login e senha (as mesmas usadas para logar os computadores).
A ferramenta está liberada para acesso de qualquer computador pelo endereço: http://uptodate.ebserh.gov.br/. Docentes e alunos que não têm login @ebserh podem solicitar à TI local.
A disponibilização do UpToDate® permite acesso a informações com o objetivo de apoiar a tomada de decisão clínica, disponibilizando conteúdo científico revisado, com recomendações que fundamentam questões relativas à prática clínica, de forma acessível, rápida e independente, seguindo os princípios da Medicina Baseada em Evidência.
Os principais benefícios do acesso à plataforma são a qualificação da assistência e do ensino, a incorporação da medicina baseada em evidências nas práticas clínicas, o embasamento das decisões clínicas, a melhoria da qualidade dos serviços hospitalares, a agilidade na tomada de decisão e a segurança ao paciente.