Notícias Notícias

Voltar

Aberto processo de seleção de chefia para unidade do HU

Gestão de pessoal

Aberto processo de seleção de chefia para unidade do HU

De acordo com o ofício que trata do processo, as inscrições começam no dia 15. Será marcada entrevista após a homologação das inscrições

A superintendência do Hospital da Universidade Federal de Santa Catarina Professor Polydoro Ernani de São Thiago (Hu-UFSC) abriu processo de seleção de chefia para uma unidade dentro da estrutura organizacional da instituição, que é vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A vaga foi aberta em função da exoneração, a pedido, do servidor que ocupava o cargo.

Trata-se da chefia da Unidade de Hematologia e Oncologia, sendo que, de acordo com o Ofício Circular 01/2020, as inscrições estarão abertas de 15 de janeiro, às 9 horas, até 22 de janeiro, às 17 horas, na secretaria da Superintendência do HU.

Após a homologação das inscrições, os candidatos serão informados por meio de contato telefônico e/ou email para participar de entrevista a ser realizada pelo Colegiado Executivo e chefia imediata do HU, em período a ser divulgado. É indispensável a apresentação do currículo, comprovantes e preenchimento da ficha de entrevista. Veja abaixo os atos oficiais e arquivos liberados juntamente com o Oficio 01/2020.

Ofício Circular 1/2020

Organograma da Gerência de Atenção à Saúde

Estrutura Organizacional dos HUs sob gestão da Ebserh

Dimensionamento de Serviços - HU/UFSC

Resolução 008

Ficha de Entrevista

 

Acesse aqui o espaço para Seleção de Chefias no HU