Notícias Notícias

Voltar

Aberto processo seletivo simplificado com 15 vagas para o HU

Gestão de pessoal

Aberto processo seletivo simplificado com 15 vagas para o HU

As inscrições estão abertas e vão até o dia 7 de dezembro. O resultado final está previsto para o dia 30 de dezembro

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra 40 hospitais universitários no Brasil, abriu processo seletivo simplificado para contratação de 15 profissionais no Hospital da Universidade Federal de Santa Catarina Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC). As inscrições estão abertas a partir do dia 28 de novembro e vão até 7 de dezembro.

São vagas para médicos em seis especialidades (Anestesiologia, Cancerologia Clínica, Dermatologia, Hematologia e Hemoterapia, Mamografia e Psiquiatria da Infância e Adolescência), enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos em enfermagem, com salários que variam de R$ 3.255,32 a R$ 8.647,57, de acordo com o edital do concurso. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência e candidatos negros.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – seção Concursos e Seleções, com preenchimento do formulário eletrônico e anexação de currículo, diploma e documentos para comprovação de títulos e experiência profissional.

Ainda de acordo com o edital, o resultado final do processo seletivo deverá ser publicado no dia 30 de dezembro deste ano e, no dia 2 de janeiro de 2020 será publicado o edital de convocação.

 

 

Confira a página do concurso da Ebserh

Use o QR Code para acessar a página do edital: