Notícias Notícias

Voltar

Site do HU-UFSC irá migrar para nova plataforma do Governo Federal

Novo site HU-UFSC

Site do HU-UFSC irá migrar para nova plataforma do Governo Federal

Clareza, acesso a conteúdos institucionais, agilidade e possibilidade de interação são algumas das vantagens da migração

A página oficial do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC) irá migrar para a plataforma “gov.br”. A mudança faz parte do projeto de unificação dos serviços digitais e canais do Governo Federal. A migração, que ocorre no dia 4 de novembro, além de trazer benefícios como agilidade e acesso a informações unificadas, atende a determinações legais.
A plataforma está sendo adotada por todos os hospitais da Rede Ebserh e tem o objetivo de aproximar, cada vez mais, o HU-UFSC e a população, dando mais clareza à sociedade quanto às atividades de gestão, assistência, ensino e pesquisa do hospital. A mudança pretende facilitar a experiência do usuário na busca por informações institucionais.
Dentre as vantagens do novo portal estão a economia em infraestrutura, concentração de serviços e informações em um único local, e maior visibilidade e audiência para os portais integrados. A nova plataforma reúne um grupo de conteúdos variáveis, oferece uma nova apresentação para notícias, conteúdo multimídia e serviços.
Há também um grupo de conteúdos permanentes com acesso a páginas institucionais, de transparência, atendimento ao cidadão, estrutura, história, Ouvidoria, participação social, dentre outros.

Unidade de Comunicação Social HU-UFSC.