Manutençao Manutençao

Voltar

Simpósio sobre imaginologia marcado para os dias 23 e 24 de agosto

Diagnóstico

Simpósio sobre imaginologia marcado para os dias 23 e 24 de agosto

Inscrições são gratuitas. Participantes devem contribuir com dois quilos de alimentos não parecíveis

 

A principal reunião na área de imaginologia (métodos que usam imagem como meio de diagnóstico) está marcada para os dias 23 e 24 de agosto, no auditório da reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina. Trata-se do VII Simpósio de Aperfeiçoamento em Imaginologia, que vai reunir profissionais, estudantes e demais interessados.

O simpósio é gratuito, havendo somente a contribuição de dois quilos de alimentos não perecíveis para doação a entidades carentes da região, de acordo com a coordenadora do simpósio e chefe da unidade de Diagnóstico por Imagem do Hospital da Universidade Federal de Santa Catarina Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC), Isabel Lohn da Silveira. As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 de agosto.

Ela explicou que o evento é organizado pelo HU-UFSC e conta conta com as seguintes instituições de apoio: Instituto Federal de Santa Catarina, Conselho Regional de Técnicos em Radiologia, Hospital da Polícia Militar e Escola Técnica Geração.

“A equipe da unidade de Diagnóstico por Imagem está empenhada em realizar um evento marcante, capaz de abrigar o numeroso público que se inscreve no simpósio e, simultaneamente, manter a alta qualidade acadêmica que um encontro desse porte deve oferecer”, acrescentou Isabel Lohn.

Segundo ela, a programação contará com 12 palestrantes com temas variados da área de diagnóstico por imagem, num total de 20 horas de simpósio. “Esse encontro vai proporcionar  uma rica troca troca de experiência e network entre profissionais da área", afirmou a coordenadora.

 

 

Veja a programação e mais detalhes em http://www.simposiodeimaginologia.com.br/