Profissionais do HU Profissionais do HU

Voltar

Período de votação para eleição de diretor clínico e comissão de ética do HU prorrogado até dia 6

Votação

Período de votação para eleição de diretor clínico e comissão de ética do HU prorrogado até dia 6

Urnas vão ficar na direção do HU e serão levadas, de forma itinerante, por mesário e membro da comissão eleitoral, aos diversos setores do hospital

A Comissão Eleitoral anunciou, em documento assinado no dia 29 de agosto, a prorrogação do período eleitoral para escolha do diretor clínico e comissão de ética médica do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC) até o dia 6 de setembro, visando a atender exigências do processo eleitoral.

A urna permanecerá localizada na Direção Geral do Hospital Universitário e, de forma itinerante, os mesários e um membro da Comissão Eleitoral irão percorrer o hospital com a urna e cédulas para coleta de votos dos médicos em atuação nos diversos setores, em horários variáveis nos diversos turnos. Para votar, é preciso pertencer ao corpo clínico e não ter pendência no Cremesc.

Os profissionais estão sendo orientados a participarem das eleições e informarem os demais colegas sobre a hora e data da votação.O resultado da votação sai na primeira semana de setembro.

 

VEJA O COMUNICADO DA PRORROGAÇÃO