Hospital Universitário Profº. Dr. Horácio Carlos Panepucci

Universidade Federal de São Carlos - UFSCar

Ouvidoria Ouvidoria

O QUE É

É um canal que faz a interlocução entre pacientes, acompanhantes, familiares, estudantes, professores, servidores e demais cidadãos à administração do hospital, levando ao conhecimento dos responsáveis pelas respectivas áreas quaisquer tipos de manifestações existentes buscando, através da ouvidoria, a melhoria dos serviços prestados com total respeito e anonimato.

 

COMO SE MANIFESTAR?

As manifestações são feitas através das caixas de coletas espalhadas pelo HU-UFSCar, via telefone, e-mail, correspondência e presencial. Elas estão divididas em 5 temas: reclamação, sugestão, elogio, solicitação e denúncia.

Além dessas opções de manifestações, o cidadão (ã) pode também utilizar o e-OUV (que dá acesso ao Sistema de Ouvidorias do Executivo federal, instituído pelo Decreto 9.492/2018. 

Isso quer dizer que todas as ouvidorias se unificaram no e-Ouv, e você, cidadão (ã) , passou a ter um canal único para falar com todas as 386 ouvidorias do Executivo federal, incluídas aqui as Ouvidorias dos Hospitais Universitários vinculados à Ebserh, assim como a Ouvidoria-Geral, na Sede.

 

NO HU-UFSCar

 

Ouvidor: Roger Taylor

Assistente administrativo da Ouvidoria: Laís Madalena de Paula Souza

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

O atendimento presencial está suspenso TEMPORARIAMENTE. O atendimento telefônico pode ser feito de 2ª a 6ª, das 13h às 14h.
 
Demandas podem ser feitas diretamente no e-mail da ouvidoria (ouvidoria.hufscar@ebserh.gov.br), a qualquer tempo.
Podem se feitas também diretamente pelo site Fala BR (a qualquer tempo) CLICANDO AQUI

 

TELEFONE:

(16) 3509-2400

(16) 3509-2465 – Ramal da Ouvidoria

 

E-MAIL:

ouvidoria.hufscar@ebserh.gov.br

 

Acesse aqui o Regulamento da Ouvidoria HU UFScar.

 

ACESSE AQUI o Relatório da Pesquisa de Satisfação 2016

ACESSE AQUI o Relatório da Pesquisa de Satisfação 2017

ACESSE AQUI o Relatório da Pesquisa de Satisfação 2018

ACESSE AQUI o Relatório da Pesquisa de Satisfação 2019