Aula prática Aula prática

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Fuxo de Solicitação Aula Prática no HU-UNIVASF (Instituições Conveniadas)

As Instituições de Ensino Superior, conveniadas, que desejarem realizar estágio supervisionado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-UNIVASF) deverão seguir as normas e fluxos preconizados pela Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) da Instituição.

Toda a documentação deverá ser enviada para o e-mail gepensino.univasf@ebserh.gov.br.

 

1º Passo: Solicitação para a Gerência de Ensino e Pesquisa do HU-UNIVASF:

A Instituição responsável pelo aluno deve enviar um Ofício, via e-mail, manifestando o interesse em formalizar a solicitação de realização de aula prática a ser desenvolvida no HU-UNIVASF.

No ofício deverá estar expresso o quantitativo de vagas solicitadas, nome dos alunos, setor de atuação, período de atividades e nome do supervisor da Instituição de Ensino Superior responsável pelas aulas práticas.

O Ofício deverá ser encaminhado para o e-mail gepensino.univasf@ebserh.gov.br, com uma antecedência mínima de 60 dias da data programada para início das aulas práticas.

 

2º Passo: Apreciação da solicitação pela GEP

A GEP encaminhará a solicitação de estágio para a chefia imediata do setor de atuação de interesse do aluno, para apreciação e anuência do quantitativo de vagas e período de aula prática a ser disponibilizado.

Caso as aulas práticas sejam aprovadas, a GEP encaminhará um ofício, por e-mail, para a Instituição Proponente comunicando a autorização para início das atividades práticas dos alunos no HU-UNIVASF.

O prazo preconizado para a GEP responder à solicitação será de, no mínimo, 15 dias.

 

3º Passo: Instituição Proponente envia a documentação dos alunos para a GEP

A instituição responsável pelo aluno deverá enviar à GEP os seguintes documentos, em formato PDF (resolução mínima 300dpi):

  • Documento com foto;
  • Carteira de Vacinação atualizada com as dosagens de Hepatite B e DT;
  • Formulário de Autorização para Atividade Prática

O envio desses documentos deverá ocorrer via e-mail para gepensino.univasf@ebserh.gov.br, com antecedência de, no mínimo, 30 dias do prazo programado para o início das atividades.

 

4º Passo: Recebimento e arquivamento dos documentos da Instituição Proponente

A GEP receberá os documentos enviados pela Instituição proponente para conferência. Após constatada conformidade da documentação, o Gerente de Ensino e Pesquisa enviará, via e-mail, para a Instituição Proponente a autorização para a realização da aula prática.

Em caso de não conformidade nas documentações, a GEP encaminhará a lista das não conformidades para a Instituição Proponente proceder com as correções necessárias.

 

5º Passo: Acesso às dependências do HU-UNIVASF

O aluno deverá estar identificado com crachá da sua Instituição e somente ingressará nas dependências do HU-UNIVASF acompanhado por o supervisor responsável da Instituição de Ensino Superior.

 

Modelo de Documentos:

 

FLUXOGRAMA: