Visita técnica Visita técnica

Visita técnica

Fluxo de Solicitação de Visita Técnica no HU-UNIVASF

 

A Instituição de Ensino que desejar realizar a visita técnica no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-UNIVASF) deverá seguir as normas e fluxos preconizados pela Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) da Instituição.

A visita técnica não contempla o desenvolvimento de atividades práticas, tampouco consulta documental, restringindo-se à observação.

A visita técnica ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, não podendo haver visitas técnicas à noite, feriados e finais de semana.

No caso de visita técnica para um grupo de mais de 05 (cinco) alunos, os interessados serão divididos em subgrupos em horários alternados, conforme capacidade da(s) área(s) solicitada(s).

Para a visita técnica, deverão ser observados os itens de biossegurança conforme o setor a ser visitado. É obrigatório a utilização de sapatos fechados, cabelos presos e uso de jaleco. É terminantemente proibido o uso de adornos (brincos, colares, pulseiras, relógios, etc). O uso de máscara, gorro, pro-pé e roupa privativa será de uso facultativo ao setor a ser visitado.

Toda a documentação deverá ser enviada para o e-mail gepensino.univasf@ebserh.gov.br

 

1º Passo: Solicitação de visita técnica para a Gerência de Ensino e Pesquisa do HU-UNIVASF:

O formulário de solicitação de visita técnica deverá conter o nome da instituição, nome do curso ou do serviço, lista nominal de todos os interessados, nome do responsável, data(s), horário(s) disponível(is) e objetivo da visita, preenchido sem rasuras e assinado juntamente com o termo de responsabilidade assinado pelo professor/técnico responsável.

O arquivo deve ser enviado em formato PDF (resolução mínima de 300dpi). A solicitação deverá ser encaminhada com antecedência, mínima, de 30 dias.

 

2º Passo: Apreciação da solicitação pela GEP

A GEP encaminhará a solicitação de visita técnica para a chefia imediata do setor de atuação de interesse da instituição, para apreciação e anuência do quantitativo de vagas e período da visita.

A GEP encaminhará um comunicado, por e-mail, informando sobre a anuência da visita.

 

3º Passo: Realização da Visita

Os alunos deverão sempre estar acompanhado de seu professor/responsável técnico.

A visita técnica tem duração de 30 minutos nos setores. Visitas com maior tempo de duração estão sujeitas à aprovação da GEP.

 

FLUXOGRAMA: