Notícias Notícias

Voltar

GEP informa sobre abertura de inscrições para mestrado em Enfermagem

PÓS-GRADUAÇÃO

GEP informa sobre abertura de inscrições para mestrado em Enfermagem

São oferecidas 24 vagas e o prazo vai até 9 de maio

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC-UFCG), da Universidade Federal de Campina Grande, informa aos interessados que estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Enfermagem 2019, na modalidade stricto sensu, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Conforme o edital, candidatos que desejam concorrer a uma das vagas no Mestrado em Enfermagem da UFJF, devem se inscrever no período de 5 a 9 de maio de 2019, presencialmente ou por via postal. A taxa de inscrição é de R$ 220.

Estão sendo oferecidas 24 vagas, em duas linhas de pesquisa: Fundamentos Teóricos, Políticos e Culturais do Cuidado em Saúde e Enfermagem; Tecnologia e Comunicação no Cuidado em Saúde e Enfermagem.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: 1. Prova escrita versando sobre conhecimentos da área de enfermagem e/ou saúde; 2. Projeto de investigação delineado na área da enfermagem, de acordo com as linhas de pesquisa do PPG-Enfermagem e temática (s) de pesquisa do orientador pretendido; 3. Prova de títulos; 4. Entrevista individual.  

Informações mais detalhadas sobre o processo de seleção para o mestrado em Enfermagem da UFJF podem ser obtidas no edital, disponível no site da instituição.

 

Angélica Lúcio - Jornalista HUAC-UFCG