Notícias Notícias

Voltar

Ebserh oferece 93 vagas para o HUB

Concurso

Ebserh oferece 93 vagas para o HUB

Inscrições podem ser feitas pela internet até dia 10 de dezembro

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou edital de concurso público nacional com 1.660 vagas para 39 unidades hospitalares da rede distribuídas nas cinco regiões do país. As informações foram divididas em três editais, de acordo com a área de atuação: médica, assistencial e administrativa. As inscrições podem ser feitas pela internet até às 22h do dia 10 de dezembro de 2019.

Para o Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB), são oferecidas 93 vagas, além do cadastro reserva. Na área médica, são 29 vagas em 28 especialidades. Para os profissionais da área assistencial, são 49 vagas em 26 especialidades. Já para a parte administrativa, o edital oferece 15 vagas em 6 áreas de atuação.

Os candidatos passarão por prova objetiva, que será realizada no dia 2 de fevereiro de 2020 e terá quatro horas de duração, e prova de títulos, que inclui avaliação de títulos e de experiência profissional. A banca organizadora do concurso é o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Acesse os editais pelo site da Ebserh ou do IBFC

Assessoria de Comunicação do HUB