Hospital Universitário Julio Müller - HUJM

Universidade Federal do Mato Grosso

Ouvidoria Ouvidoria

Apresentação Apresentação

apresentação ouvidoria

Seja bem-vindo! 

A Ouvidoria representa efetivamente sua voz na busca pela melhoria da qualidade do atendimento no Hospital Universitário Júlio Müller. A Ouvidoria é um serviço aberto a todo cidadão que queria apresentar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. O objetivo da ouvidoria é atender essa sociedade participativa e, caso deseje contribuir, encaminhe essas informações para a Ouvidoria do HUJM. Conte conosco!

Para falar conosco, acesse o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal, escolha o tipo de manifestação, pesquise por "Hospital Universitário Julio Muller" e fique à vontade. Uma dica: digite “Ebserh” ou "HUJM" no campo de busca do órgão e logo aparecerá na lista o hospital para seleção.

Registre AQUI sua manifestação

Acompanhe AQUI sua manifestação

Caso tenha dúvidas sobre o atendimento oferecido na unidade de saúde federal, você pode acessar nesta página a Carta de Serviços aos Cidadãos.

 

Ouvidora/Autoridade de Monitoramento SIC

Adalmar Rosana de Pinho Furtado

Recepcionista executiva

Nathany Cinthia Siqueira de Lara

(65) 3615-7205

 

Qual o objetivo da Ouvidoria?

Contribuir para o fortalecimento da cidadania ao permitir a participação do cidadão/usuário, na administração, bem como garantir o direito à informação, buscar formas de  mediar a solução das questões apresentadas  entre o cidadão e o HUJM atuando na defesa dos direitos das partes, contribuindo também para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades desenvolvidas pelo HUJM.

 

Quais as principais funções da Ouvidoria:

I - registrar e dar tratamento adequado às manifestações: esclarecimentos, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços prestados, assegurando aos que a procurarem, retorno.

II - Sugerir mudanças, gerenciais ou procedimentais, com base na análise e interpretação das percepções do usuário sobre os serviços prestados, com produção de relatórios à Gestão, com apontamento das principais deficiências e irregularidades, consoante o usuário/cidadão.

 

Qual a função do Ouvidor?

O Ouvidor tem como princípio identificar oportunidades com finalidade de propor melhorias no atendimento ao cidadão/usuário, buscando constantemente a eficiência e a transparência administrativa, sendo suas ações norteadas em princípios éticos, morais e constitucionais.

 

Quem pode utilizar os serviços da Ouvidoria?

Qualquer cidadão poderá contatar com a Ouvidoria. Servidores, professores, funcionários, alunos, prestadores de serviços, fornecedores, usuários internados e ambulatoriais (assim como seus familiares ou responsáveis) e demais cidadãos que necessitem utilizar os serviços da Ouvidoria.

O sigilo da identidade do manifestante será resguardado sempre que solicitado ou quando se entender que a identificação possa causar transtorno ao mesmo.

 

Quais são os canais de Acesso a Ouvidoria

  • O atendimento é realizado pessoal diariamente de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 18:00. No HUJM, situado na Rua Luiz Philipe Pereira Leite— S/Nº. Bairro Alvorada. A Ouvidoria está localizada no Ambulatório II-A, próximo  ao laboratório de Analises Clínicas e Cemec (Central de Marcação de Consultas e Exames) segundo corredor.
  • Formulário eletrônico: acesse a página do HUJM (www.ebserh.gov.br/web/hujm-ufmt), acessando o link da Ouvidoria ou enviando e-mail para ouvidoria.hujm@ebserh.gov.br.
  • Correspondência: envie sua manifestação ao HUJM—Rua Luiz Philipe Pereira Leite— s/º—bairro alvorada—Cuiabá MT.
  • Caixa de coleta: preencha o formulário disponível no Ambulatório III, Cemec, Laboratório, Bloco de Imagem e deposite na caixa coletora.
  • Telefone: (65) 3615-7205.

Ouvidora/Autoridade de Monitoramento SIC

Adalmar Rosana de Pinho Furtado

 

Recepcionista executiva

Nathany Cinthia Siqueira de Lara