Hospital Universitário Julio Müller - HUJM

Universidade Federal do Mato Grosso

Ouvidoria Ouvidoria

Pesquisa de Satisfação dos Usuários Pesquisa de Satisfação dos Usuários

Pesquisa de Satisfação

O Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT/Ebserh), através da Ouvidoria, realiza todos os anos Ciclos de Pesquisa de Satisfação dos Usuários. A pesquisa foi elaborada com base nas diretrizes do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública) e tem como principal objetivo avaliar a percepção dos usuários do HUJM, servindo de indicador para a Gestão, mostrando onde está a insatisfação dos usuários e as oportunidades de aprimorar a qualidade no atendimento. Como também serve para ressaltar o que já foi melhorado no Hospital, comparando com os resultados de pesquisas anteriores.

Resultados das últimas pesquisas:

Pesquisa de Satisfação do Usuário 2016 - 1º Ciclo - de 02 a 31 de maio

Pesquisa de Satisfação do Usuário 2017 - 1º Ciclo - de 02 de maio a 09 de junho

Pesquisa de Satisfação do Usuário 2017 -  Demandas por Serviços