Hospital Universitário de Lagarto - HUL

Universidade Federal de Sergipe - UFS

Ouvidoria Ouvidoria

Apresentação Apresentação

A Ouvidoria do Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) é um canal de comunicação direto entre você (usuário/cidadão/ servidor) e esta empresa pública, um espaço de participação social que possibilita a sua atuação no aprimoramento da nossa prestação de serviço em favor da coletividade. 

É um espaço de acolhimento e de cidadania voltado para estimular o exercício de uma cultura de cooperação e participação, com prevalência da ética, do bom senso, do respeito à diversidade e ao diálogo, estimulando assim um maior protagonismo do cidadão nas suas sugestões ou reivindicações. 

Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal

A Rede Nacional de Ouvidorias dos Hospitais Universitários Federais da Ebserh está mudando! Agora, todas as nossas Ouvidorias, incluindo a Ouvidoria-Geral, passam a compor o Sistema de Ouvidorias do Executivo federal, instituído pelo Decreto 9.492/2018. 

Mas o que isso impacta para o (a) cidadão (ã)? 

O novo decreto, além de instituir o Sistema de Ouvidorias do Executivo federal, estabelece novas regras tanto para as Ouvidorias quanto para os (as) usuários (as). Uma das mudanças mais significativas é o uso de uma ferramenta única para registro das manifestações, o e-OUV.

Isso quer dizer que todas as ouvidorias se unificaram no e-Ouv, e você, cidadão (ã), passou a ter um canal único para falar com todas as 386 ouvidorias do Executivo federal, incluídas aqui as Ouvidorias dos Hospitais Universitários vinculados à Ebserh, assim como a Ouvidoria-Geral, na Sede.

Assim, basta clicar aqui, escolher com quem quer falar e encaminhar sua manifestação, que pode ser uma reclamação, uma solicitação, uma denúncia, uma sugestão, um elogio ou um pedido de simplificação de serviço público.

Além dessa mudança, o decreto alterou prazos, regulamentou a forma de tramitação das manifestações anônimas, além de uma série de outras mudanças, como por exemplo, a possibilidade de, ao final do atendimento, avaliar e dizer se você ficou satisfeito com a resposta e com a forma como a ouvidoria atendeu você.


e-SIC e-SIC

Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Ouvidora:
Maria Edjane dos Santos

Telefone:
(79) 3632-2003

E-mail: ouvidoria.hul@ebserh.gov.br

Endereço:
Av. Brasília s/n. Bairro: Novo Horizonte.
Lagarto – SE.
CEP.: 49.400-000