Ouvidoria
Apresentação
A Ouvidoria do Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) é um canal de comunicação direto entre você (usuário/cidadão/ servidor) e esta empresa pública, um espaço de participação social que possibilita a sua atuação no aprimoramento da nossa prestação de serviço em favor da coletividade.
É um espaço de acolhimento e de cidadania voltado para estimular o exercício de uma cultura de cooperação e participação, com prevalência da ética, do bom senso, do respeito à diversidade e ao diálogo, estimulando assim um maior protagonismo do cidadão nas suas sugestões ou reivindicações.
Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal
A Rede Nacional de Ouvidorias dos Hospitais Universitários Federais da Ebserh está mudando! Agora, todas as nossas Ouvidorias, incluindo a Ouvidoria-Geral, passam a compor o Sistema de Ouvidorias do Executivo federal, instituído pelo Decreto 9.492/2018.
Mas o que isso impacta para o (a) cidadão (ã)?
O novo decreto, além de instituir o Sistema de Ouvidorias do Executivo federal, estabelece novas regras tanto para as Ouvidorias quanto para os (as) usuários (as). Uma das mudanças mais significativas é o uso de uma ferramenta única para registro das manifestações, o e-OUV.
Isso quer dizer que todas as ouvidorias se unificaram no e-Ouv, e você, cidadão (ã), passou a ter um canal único para falar com todas as 386 ouvidorias do Executivo federal, incluídas aqui as Ouvidorias dos Hospitais Universitários vinculados à Ebserh, assim como a Ouvidoria-Geral, na Sede.
Assim, basta clicar aqui, escolher com quem quer falar e encaminhar sua manifestação, que pode ser uma reclamação, uma solicitação, uma denúncia, uma sugestão, um elogio ou um pedido de simplificação de serviço público.
Além dessa mudança, o decreto alterou prazos, regulamentou a forma de tramitação das manifestações anônimas, além de uma série de outras mudanças, como por exemplo, a possibilidade de, ao final do atendimento, avaliar e dizer se você ficou satisfeito com a resposta e com a forma como a ouvidoria atendeu você.
Navegação
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Ouvidora:
Maria Edjane dos Santos
Telefone:
(79) 3632-2003
E-mail: ouvidoria.hul@ebserh.gov.br
Endereço:
Av. Brasília s/n. Bairro: Novo Horizonte.
Lagarto – SE.
CEP.: 49.400-000