Notícias Notícias

Voltar

Colaboradores do HULW prestam homenagem à Ronaldo Bezerra

GRATIDÃO

Colaboradores do HULW prestam homenagem à Ronaldo Bezerra

Técnico de enfermagem da instituição desde 1995, Ronaldo faleceu na manhã desta terça-feira (13) por covid-19

Profissionais de enfermagem que atuam no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba e vinculado à Rede Ebserh, prestaram uma homenagem a Ronaldo Miguel Bezerra, que faleceu nesta terça-feira, dia 13, por conta da covid-19. Técnico de enfermagem da instituição desde 1995, Ronaldo era considerado ícone na luta em defesa da classe, e era muito querido pelos companheiros de trabalho.

Para demonstrar carinho e solidariedade à família do servidor, um grupo de enfermeiros, técnicos em enfermagem e auxiliares de enfermagem se reuniu em frente à recepção principal do HULW para fazer uma oração e agradecer pela dedicação e companheirismo do colega. Ronaldo estava afastado das atividades do Hospital Universitário Lauro Wanderley para exercer cargo no Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) e foi, por dois mandatos, presidente da entidade.

“Esse é um reconhecimento por tudo o que Ronaldo representou para nós. Além de grande amigo, ele foi um representante que trabalhou muito pela enfermagem. Hoje estamos tristes, mas sabemos que Deus o recebeu. Foi uma pessoa que cumpriu sua missão na terra com dignidade”, disse a auxiliar de enfermagem Selma Cipriano.

Jacqueline Santos - Jornalista HULW-UFPB/Ebserh